Últimas Postagens
Loading...


Nesta sessão do Blog você poderá assistir documentários interessantes, que certamente contribuem para o nosso  conhecimento. Aproveite!



Aguarde alguns segundos, até que o vídeo inicie. Obrigado.


      Destaques          
                   

Gravidade



A gravidade é uma das quatro forças fundamentais da natureza (junto com a força forte, eletromagnetismo e força fraca) em que objetos com massa exercem atração uns sobre os outros. Classicamente, é descrita pela lei de Newton da gravitação universal. 









 Karnak, o templo dos deuses

Os antigos egípcios acreditavam que o seu poderoso deus Amon viveu dentro dos templos impressionantes que eles construíram em seu nome. E o mais sagrado de todos os imponentes monumentos foi construído em Tebas, a capital histórica do Novo Reino do Egito.










A ilha dos Vampiros





Não deixe de assistir "As riquezas do Vaticano" Uma parte de um documentário muito interessante sobre a Igreja Católica e alguns de seus segredos.







Assista também "As múmias de Salta", a incrível descoberta de três crianças mortas há 500 anos, ainda com os corpos preservados"!



**********************************************





A construção de um Airbus A 380 - Assista

Veja em sete minutos de vídeo a construção dessa imensa aeronave





Egiptoaroma | Karnak, o templo dos deuses - Assistir

History Channel| A ilha dos vampiros - Assistir
Você acredita em vampiros? Acha que eles realmente existiram, ou não?

History Channel| As riquezas do Vaticano - Assistir

National Geographic| As múmias de Salta - Assistir

Há uma década, o arqueólogo norte-americano Johan Reinhard, acompanhado por colegas argentinos e peruanos, descobriu um lugar sagrado a mais de 1,5 metros de profundidade no monte Llullaillaco.
Sob o gelo e as rochas havia três crianças incas, todas em perfeito estado de conservação: uma menina de 6 anos, um menino de 7 e uma adolescente de 15, que eles apelidaram de "a Donzela".
Hoje, depois de mais de cinco séculos, graças aos avanços da ciência e da tecnologia finalmente podemos contar as histórias deles.



History Channel| Alienígenas do passado - Lugares misteriosos - Assistir


History Channel|  A cidade perdida de Atlântida - Assistir


National Geographic|  Mundofox |  A bordo do Costa Serena - Uma incrível viagem a bordo do maior navio de cruzeiro da Europa, um dos mais avançados tecnologicamente. Abriga mais de 3.000 passageiros e 1.200 tripulantes. Neste episódio da série você verá a preparação para um megashow de rock, com a presença de celebridades, paparazzi e fãs complicados. - Assistir


National Geographic|  Mundofox |  Sexo animal: liberdade total - Assistir
A homossexualidade no mundo animal


History Channel|  Inventos da Antiguidade - Armas mortíferas do Oriente - Assistir


History Channel|  Da série "Decifrando Códigos" - "2012"- O que nos reserva esse ano? O que as profecias dos Maias tem a ver com os índios americanos? Você acredita que o mundo vai acabar? - Assistir


History Channel|  "O Universo - Viagem no Tempo"
Os mistérios do tempo, será que poderemos viajar por épocas diferentes? Poderíamos visitar a nós mesmos em outra época? Um vídeo excitante! - Assistir






0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.