Últimas Postagens
Loading...


O Blog Fórum Do Ar pontocom - FAp -  foi criado em Agosto de 2011, a princípio com o intuito de mero passatempo, visando uma forma particular de exercício textual, já que alimento o prazer pela escrita. Porém, com o passar do tempo o que era para ser apenas um passatempo acabou se tornando uma espécie de “vício”, ou quem sabe uma espécie de expectativa, visto que a quantidade de visitantes foi aumentando a cada dia.

Hoje, passados quase sete meses de sua criação (em 30.08.2011) o Blog tem recebido uma média bastante razoável de “pageviews”  ao mês, e esse número continua crescendo, isso quer dizer que a responsabilidade também está aumentando. E por que as pessoas estão visitando o Blog? É simples, porque gostaram do que viram, e voltaram.

Regras para as postagens
Resolvi manter como critério de postagem a qualidade, ou seja, prefiro publicar menos por semana, mas com qualidade, a publicar várias vezes apenas para ter quantidade de assuntos no Blog, isso quer dizer que publico o que acho ser relevante, assim mantenho um bom nível de material.

O que você vê aqui?
Criei uma “bandeira” para o Blog: “ENTRETENIMENTO, NOTÍCIA E CURIOSIDADES”, assim tenho mais liberdade para discorrer sobre ampla variação de assuntos.

O que você  não vê aqui?
Pornografia.

Parceiros
Quando comecei a idealizar o Fórum Do Ar pontocom não tinha a menor ideia do que era parceria no mundo da Blogosfera, mas com o tempo, e muita leitura, fui entendendo um pouco sobre o assunto. Acredito que não vou mais parar de aprender, pois como disse no início, essa coisa se torna um “vicio”.
Não posso deixar de agradecer dois ‘agregadores de conteúdos’ importantes nesse universo todo, especialmente para mim, o “Minilua” e “MeusLinks.com”, pois sem eles este Blog ainda estaria no anonimato.
Agradecimento também aos sites Ueba e Geralinks.

E finalmente eu gostaria de deixar aberto aqui um canal para você, que gosta de escrever, fique à vontade para participar desse Blog, para isso entre em contato.
Obrigado a todos que visitam frequentemente o Fórum do Ar pontocom, estejam certos de que sempre haverá um assunto interessante aqui para vocês.

> Peço a gentileza a quem copiar postagens (incluindo textos), por favor, coloque um link para o Blog, assim como eu faço quando o texto não é de minha autoria. Obrigado.

Se você vir neste Blog algum material, como fotos ou vídeos, com direito de propriedade, por favor, nos comunique para que os créditos sejam inseridos imediatamente. Obrigado.

Observação: A maioria das imagens contidas no Blog é reproduzida da Internet e Youtube, sendo que, quando existirem expostos os direitos creditados, evidentemente que são inseridos, mas se por acaso você vir alguma imagem aqui que lhe pertença, ou você saiba a quem de direito, por favor, me avise para que seja retirada imediatamente.


Março/2012