Últimas Postagens
Loading...
outubro 29, 2014


A vida na selva não é fácil para ninguém, que digam os peixinhos. No vídeo a seguir você verá uma aranha enorme em plena caça, ou seria pesca?

O aracnídeo dá um jeitinho de se disfarçar, ou seja, se camufla em algum lugarzinho do riacho, e quando os peixinhos se aproximam ele ataca. Quando a aranha consegue capturar seu almoço, ela morde várias vezes, injetando veneno, para que fiquem imóveis e ela possa comer tranquilamente. Depois de paralisar a caça, algumas aranhas as embrulham em seda para que fique mais fácil carregar até o ninho.   

Veja uma dessas em ação.



Gostou do blog? Então curta também a Fan Page



O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.