Últimas Postagens
Loading...
outubro 12, 2014


Durante um voo da US Airways que ligava Filadélfia (EUA) a Puntacana (República Dominicana), um homem desatou a gritar que estava contaminado com o vírus Ebola, colocando os passageiros em pânico.

“Tenho Ebola! Estive na África e contraí a doença”, disse o homem, citado por testemunhas que seguiam no avião. Tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto, mas o piloto tratou de avisar as autoridades, e o protocolo de segurança foi feito, ao que se refere à doença.

O homem foi retirado da aeronave, levado para que fosse feitos os exames, que deram negativos, não adiantando o suspeito ter dito que nunca havia estado na África, e a comprovação estava no seu passaporte.

Veja o momento da retirada do homem da aeronave, gravado pelos passageiros. Não há notícia sobre o que pode ter acontecido com ele no âmbito jurídico.
Fonte: PTJornal



Gostou do blog? Curta também a Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.