Últimas Postagens
Loading...
janeiro 16, 2012

Info Post

Desde novembro do ano passado barulhos estranhos vindos do céu têm sido ouvidos em vários países do mundo, como Ucrânia, Estados Unidos, Romênia, Dinamarca, Malásia, Canadá, Costa Rica, Bielorrússia, e até aqui no Brasil, como Curitiba. Tais fenômenos são até agora de procedência inexplicável, e estão causando certa euforia nas redes sociais gerando boatos sobre o fim do mundo. Há também reportagens sobre o assunto em diversas emissoras de vários países. 



Muita gente nos fóruns e redes sociais discutem teorias, como por exemplo, o som das sete trombetas anunciando o final dos tempos, além de outras passagens bíblicas. O certo é que até agora nenhum especialista     soube explicar o fenômeno. Na Costa Rica o som era parecido com um vulcão querendo entrar em erupção, e nos outros países há alguma variação, mas todos os sons têm alguma semelhança entre si. Há especulações também em relação à naves espaciais, mas independentemente de boatos e teorias, o fato é que os barulhos existem.

E você, que está lendo esse artigo, o que acha disso? Por acaso já ouviu algum som estranho vindo do céu aí na sua cidade, nos últimos meses? Ou talvez conheça alguém que tenha ouvido? Conte para nós.

Abaixo, dois vídeos, um deles é uma compilação de vários vídeos enviados por pessoas de diferentes partes do mundo. O outro vídeo é uma reportagem feita por uma emissora da Costa Rica falando sobre o assunto, inclusive mostrando alguns lugares onde o som foi ouvido. 




0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.