Últimas Postagens
Loading...
fevereiro 19, 2013

Info Post
Imagem do vídeo

A banda californiana Steel Panther, é conhecida pelo modo extravagante de vestir dos seus integrantes, e suas letras profanas e engraçadas.







Além dessas “marcas registradas”, a banda também cultiva o hábito de a cada show que faz chamar ao palco um fã. E foi isso que aconteceu com um rapaz da plateia, mas dessa vez esse fã não se contentou apenas em ser fotografado com seus ídolos, e pediu para tocar a guitarra.

Um dos guitarristas, e também vocalista, não acreditou muito no pedido inusitado, mas acabou cedendo achando tudo aquilo uma grande brincadeira. Para surpresa de todos, o rapaz, cujo nome é Kamel Kheridden arrasou na performance (se bem que na hora do solo houve uns deslizes, mas tudo bem, era só uma brincadeira, além do mais, eu não faço melhor).

Assista ao vídeo, e confira.



Curta a Fan Page do blog – à sua direita



Se a incorporação for bloqueada clique aqui

O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

1 comentários:

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.