Últimas Postagens
Loading...
outubro 12, 2014


O cãozinho desse vídeo é muito fofo e inteligente. Ele mora em um posto de combustível na Rússia, provavelmente foi abandonado perto dali, e resolveu se estabelecer no posto.

Eu imagino que ele tenha sido abandonado porque a maneira dele agir, as brincadeiras, por exemplo, nos dá uma indicação que já tenha vivido em algum lar. Infelizmente  os abandonos têm sido frequentes.

Veja como ele é brincalhão, e evidentemente faz isso para ganhar um prêmio, no caso, um belo lanchinho, e como escreveu o usuário que postou o vídeo, ele é bastante conhecido por ali, e todos gostam dele, talvez seja por essa razão que esteja bem gordinho.


Se você gostou do blog curta também a Fan Page




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.