Últimas Postagens
Loading...
setembro 18, 2014

Info Post

Durante uma competição de flauta, que aconteceu em Odense, na Dinamarca, a flautista japonesa Yukie Ota foi surpreendida pela presença de uma borboleta. 
Você deve estar fazendo a seguinte pergunta: e daí?

Não teria problema nenhum, se a borboleta estivesse apenas fazendo um passeio pela sala, mas pelo jeito ela gostou do som da flauta de Yukie Ota, e resolveu ficar bem próxima, na testa da flautista, que permaneceu imperturbável. Profissionalismo é isso, a música em primeiríssimo lugar.

Confira



Gostou do blog? Então curta também a Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

1 comentários:

  1. ESTAVA TOTALMENTE CURADO DE HERPES COM UMA MEDICINA DE ERVAS EO MEU IRMÃO DO HIV
    Olá a todos, meu nome é Eric, estou aqui para testemunhar o grande trabalho de DR MOHAMMED em minha vida com a ajuda de sua medicina tradicional herbal. Eu tenho sofrido de herpes desde 2015 e desde então eu tenho procurado soluções em como curá-la. Eu tenho que estar em hospitais diferentes, mas descobri que nenhum deles estava funcionando para mim que eu estava apenas desperdiçando dinheiro., Então eu estava tomando meus medicamentos para sustentar a minha vida e reduzir as dores. Em um dia fiel eu recebo um telefonema de minha irmã e ela começou a me dizer que um amigo dela que tem sofrido de mesmo herpes acaba de ser curado por um DOUTOR HERBAL com sua medicina herbal. Então eu estava sobre whelmed, mesmo que eu estava um pouco confuso, então ela incentivar-me a dar-lhe também um julgamento. Eu e-mail dele e com alguma discussão, e ele me enviar a medicina herbal através DHL CORREIO SERVIÇO. Eu tomei a medicina herbal de acordo com a instrução depois de alguns dias eu comecei a notar algumas mudanças e meus sintomas foi totalmente ido, depois de alguma semana eu quero meu médico para teste e meu herpes foi totalmente negativo. Hoje estou completamente livre. Que Deus abençoe este homem para sua cura em minha vida, entre em contato com este MÉDICO HERBAL PARA REAL HERPES CURE. Herbalcure12@gmail.com ou whatsapp ou ligue para ele: +2349036036397 para que você também pode ser curado e compartilhar o seu testemunho., VIRUS Ele também pode curar são ,,, HIV, CÓDIGO SORE, câncer, DIABETES, ACNE e muito mais apenas entre em contato com ele E ver por si mesmo

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.