Últimas Postagens
Loading...
abril 16, 2014

Info Post

Essa é mais uma história envolvendo um cão, que nos emociona. O senhor Lauri da Costa é um morador de rua na cidade de Passo Fundo, Rio Grande do Sul.

No dia 31 de março ele foi agredido por um transeunte, que lhe atirou uma pedra no rosto. O senhor Lauri foi até o hospital para fazer um curativo e levou consigo o inseparável cãozinho Seco, que o acompanha há quatro anos.

No hospital foi diagnosticado um câncer de pele, o que fez o homem ficar internado, porém Seco, seu cachorrinho, ficou aguardando em frente ao hospital, sendo cuidado pelos funcionários, que lhe davam alimento.

Passados oito dias, os médicos concederam uma visita ao senhor Lauri, o seu cãozinho, que fielmente ficou ali, sem arredar o pé, ou melhor, as patinhas. Só houve uma diferença nessa visita, em vez do doente receber, foi ele quem desceu até o saguão do hospital para ver o seu fiel e amoroso amiguinho.

Assista ao vídeo emocionante do reencontro dos dois, e veja a alegria do bichinho. É impagável!

Se você vir alguém maltratando um animal, denuncie. Todos nós devemos respeitar esses amiguinhos que nos dão carinho e alegria, e não pedem nada em troca. O mesmo devemos fazer quando virmos um morador de rua sendo agredido, esse ato de violência (como qualquer outro) deve ser banido do nosso cotidiano.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.