Últimas Postagens
Loading...
janeiro 07, 2014

Info Post

Foi durante uma competição na Costa Rica. Uma mulher estava dentro da arena, quando um touro enfurecido a golpeou com o chifre fazendo-a praticamente “voar” por cima do alambrado, indo parar na arquibancada.

Amigo leitor, eu preciso falar. Quem acompanha minhas postagens aqui no blog sabe que eu amo os animais, e fico arrasado quando leio alguma notícia sobre maltrato.

Pois bem, se você voltar o vídeo no início, verá que o touro foi estupidamente tocado por um ferro em brasa, e devido à dor (que evidentemente é terrível) o animal saiu enfurecido do pequeníssimo local em que estava preso.

Eu, particularmente acho esse tipo de “diversão” estúpida, desnecessária, um tipo de competição primitiva, que em pleno século XXI não deveria mais ser permitida, mas, enfim, não sou eu quem vai mudar o mundo. Todos têm o direito a uma opinião, e essa é a minha. Quanto à moça... Bem, prefiro não comentar.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page







O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

2 comentários:

  1. Por quê "meias palavras" cara pálida? Quanto a moça, tem mais é que se foder mesmo, pois estava onde não deveria. O mundo tá uma merda porque está cheio de pessoas estúpidas como ela, e outros tantos como você que não está nem ai pra nada, e nem sequer quer tentar mudar este "estado de coisas". E para mudar o mundo é preciso que comecemos por nós mesmos, em não aceitar ou se omitir diante da ignorância alheia, que é onde começa toda a sujeira de corrupção, e promiscuidade, que estamos assistindo a nossa volta!.

    ResponderExcluir
  2. Esta mulher nuca mais vai ficar na frente de um touro,levantou ela como um boneco de pano,

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.