Últimas Postagens
Loading...
janeiro 29, 2014

Info Post

Não, não é um conto, essa peça já foi projetada e existe. A empresa japonesa Ravijour, fabricante de peças íntimas, criou um sutiã que possui um fecho, e só abre quando o parceiro estiver apaixonado.

Funciona assim: A peça contém um sensor instalado no fecho que analisa os batimentos cardíacos, se a mulher e o parceiro não estiverem apaixonados o fecho não se abre, ou seja, se for apenas um encontro casual, nada feito.

O fabricante explica que quando uma pessoa se apaixona libera hormônios que determinam os batimentos cardíacos, esses dados são enviados para um aplicativo de Smartphone através de Bluetooth, e esses impulsos é que vão abrir a peça automaticamente.

No momento ainda é um protótipo, mas já existem algumas mulheres testando o “True Love Tester” (testador, ou verificador do amor verdadeiro) como é chamado, que também é uma forma de proteção para os engraçadinhos, segundo elas.

O que você acha da ideia? Veja como funciona no vídeo a seguir.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.