Últimas Postagens
Loading...
novembro 14, 2013

Info Post

Um dos vídeos mais bonitos que eu já vi está rodando o mundo. Uma enfermeira de origem francesa, Sonia Rochel, criou um método de banhos em bebês que pode ser ministrado até os dois meses de idade.

A técnica chamada de “Baby Bath Spa” faz com que os bebês compartilhem da mesma intimidade que tinham dentro da barriga da mãe, uma nova abordagem de banho. Mas ela alerta para que os pais não façam isso em casa, pois o método é fruto de anos de observação, e exige muita técnica e cuidado. O banho dura em média 15 minutos.

Assista ao vídeo, e delicie-se com esse momento único entre os dois irmãos, que pelo jeito não perceberam que já estão nesse mundo. Muito lindo!




Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

9 comentários:

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.