Últimas Postagens
Loading...
novembro 17, 2013

Info Post

Que tal brincar de ser piloto de um Airbus A-380, mas não estou falando de uma mesa virtual, estou falando de um modelo como esse da foto.

O aeromodelismo é um esporte e hobbie que a cada dia ganha mais adeptos pelo mundo, e o que antigamente era uma novidade com os aviõezinhos pequenos, hoje a sensação é pilotar uma aeronave gigante.

A aeronave que você verá no vídeo é um modelo controlado por rádio, ou seja, é controlado por um transmissor de rádio frequência. Um brinquedinho desses pode custar até R$ 4.000, dependerá de alguns itens como o material fabricado, tamanho, motor, e não é preciso dizer que não é para todos.

Este vídeo não traz muitas informações, mas é provável que seja uma apresentação em algum concurso, uma prática normal e levada a sério entre os amantes desse esporte, que na verdade são crianças crescidas de 30, 40, 50, 60 anos.

Veja que legal essa apresentação na Suiça, a aeronave tem tudo semelhante a um original, inclusive o barulho das turbinas, tem comprimento de 4,8 m, envergadura de 5,3 m, e o piloto entende da brincadeira. O pouso é perfeito!



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.