Últimas Postagens
Loading...
outubro 23, 2013

Info Post

É difícil imaginar que um simples caiaque pode descer até o fundo das águas, funcionando também como um submarino.

Mas não foi o que pensou Olivier Feuillette, criador dessa máquina estranha (por enquanto). Ele acreditou, foi em frente, e demonstra que é possível.

Não há muito sobre Olivier na internet, apenas que é um francês vivendo na África do Sul, e que ganhou várias competições como freestyle, e só. Bem, talvez depois dessa sua “invenção” ele fique famoso.

Na verdade a máquina é um caiaque adaptado, com propulsão humana, e não é que funciona mesmo! Loucura, ou muito extravagante? É melhor conferir no vídeo, já que ainda não temos muitas explicações sobre seu funcionamento.
Imagem/Vídeo


Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page



O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

1 comentários:

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.