Últimas Postagens
Loading...
abril 10, 2013

Info Post
Imagem/Vídeo

Série Mais de cem milhões de visualizações#3


A cantora Rihanna já emplacou outros sucessos em sua história na música, mas em minha opinião “Stay” prima pela delicadeza, e mostra a que veio.




"Stay" é uma canção gravada para o seu sétimo álbum Unapologetic, pela Universal Music. Conta com a participação do músico Mikky Ekko, sendo composta e produzida por ele, com auxílio de Justin Parker e Elof Loelv.

Já nos primeiros acordes podemos sentir a leveza do que vem pela frente nas notas tristes do piano, que parecem insistir em não ter fim. E é nesse interminável momento que surge uma figura nua fisicamente e em alma.

Rihanna consegue trazer ao expectador do clipe a singeleza contida em um ser, que parece estar só, envolvido em seus devaneios e lembranças, pronunciando a frase mágica que antecipa toda a canção: “Foi uma febre o tempo todo” (All along it was a fever).

O piano prossegue com suas notas, ao mesmo tempo em que Rihanna mergulha em águas frias, tentando amenizar a febre de um passado, que ainda não morreu. O amor, ou a paixão, ainda estão no ar.

A esta altura do clipe já não mais ouvimos as notas do piano, pois a protagonista nos envolve de tal maneira que sutilmente nos prende a uma única palavra: “Stay” (fique), e podemos entender perfeitamente o seu pedido, na longa extensão de sua voz. Perfeito!

Round and around and around and around we go”
-E por aí nós vamos...

I want you to stayyyyy…

Texto: Geraldo Ráiss

Este clipe já foi visualizado mais de 100 milhões de vezes. 
Curiosidade: Rihanna fez o clipe em uma única tomada, e foi dirigida por Sophie Muller.


Curta a Fan Page do blog – à sua direita




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.