Últimas Postagens
Loading...
janeiro 28, 2013

Info Post
Imagem do videoclipe

Já vimos criações de vídeos usando laser e outros tipos de efeitos tecnológicos, mas você já viu algum vídeo gravado durante uma ressonância magnética?







Sivu/Reprodução
O que você vai ver abaixo é exatamente isso. O cantor e compositor inglês Sivu chamou a atenção do produtor Charlie Andrew, que resolveu apostar no rapaz. Foram para o estúdio e Sivu gravou um single “Better man than he”.

O curioso dessa história é que a gravação do videoclipe da música foi feita durante uma  ressonância magnética,  revelando os movimentos e a emoção do cantor em detalhes.
Resultado: um videoclipe diferente e criativo, além da canção bonita e melodiosa. A direção é de Adam T Powell. Confira.



Curta a Fan Page do blog – à sua direita



Se a incorporação for bloqueada clique aqui


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.