Últimas Postagens
Loading...
dezembro 30, 2012

Info Post


Nova Era, Novo Ano, todos nós falamos sobre isso, mas será que realmente entendemos o que isso significa?

Será que o ser humano melhorou nesses milênios de existência? Quanto foi essa melhora? Sim, a evolução é lenta, sabemos disso, porém acredito também que deva existir da parte de todos nós um pequeno, mínimo mesmo, esforço no sentido de entendermos o verdadeiro significado de palavras como: amor, humildade, respeito ao semelhante, e aí também se incluem os animais. Respeito ao meio ambiente, mais tolerância, para que haja menos violência, respeito aos idosos, às crianças.

Será que a humanidade evoluiu mais em áreas como a tecnologia, e estacionou em relação ao respeito mútuo? A tecnologia se inova a cada dia, contudo o mundo parece estar sendo escravizado por ela, sua própria criação.
Assista ao vídeo abaixo, reflita sobre tudo isso, e que no novo ano que está chegando possamos dar uma “empurradinha” nessa evolução, e quem sabe pulverizarmos o planeta em que vivemos com novos pensamentos e atitudes. Comecemos com aqueles que estão à nossa volta, já será uma grande coisa.

FELIZ ANO NOVO
Geraldo

Se a incorporação for bloqueada clique aqui

O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.