Últimas Postagens
Loading...
dezembro 19, 2012

Info Post

Uma suposta aparição de um fantasma intriga a equipe da novela “Lado a Lado”, da Rede Globo.










Durante uma das gravações, no dia 26 de Novembro, um rosto aparece ao fundo, enquanto o ator Lázaro Ramos dá aula de capoeira aos meninos da novela. A equipe tenta desvendar o mistério,  já que o homem não faz parte do elenco e nem da equipe.
Um dos diretores da novela, que não quis se identificar, diz que acredita na possibilidade de uma aparição. E você, o que acha?
Fonte: Yahoo

Assista a cena em que o suposto fantasma aparece.


Se a incorporação for bloqueada clique aqui


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

3 comentários:

  1. Ou alguem que chegou ali acidentalmente ¬.¬
    Pode ser qualquer um, pq deveria ser coincidentemente um fantasm?


    P.S. Estou levando em conta que fantasmas não podem aparecer em aparelhos eletronicos (maquinas fotograficas, filmadoras computadores), eles são pura energia!

    ResponderExcluir
  2. Eu já consegui ver gravação dessa novela,tem uma area que o publico pode assitir as gravações,as vezes sem querer a camera pegou ele

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.