Últimas Postagens
Loading...
dezembro 09, 2012

Info Post
Imagem/Vídeo

O novo disco do cantor Bruno Mars será lançado no dia 11 de dezembro, terça-feira, mas a música “Locked Out Of Heaven” já é sucesso.








Disco/Divulgação

O disco “Unorthodox Jukebox” está sendo muito bem aceito pela crítica e pelo público, e certamente ele não irá ficar “trancado do lado de fora do paraíso” por muito tempo.

Abaixo você vai assistir a um vídeo gravado durante um programa britânico, o “Graham Norton”, onde Bruno canta seu mais novo sucesso, evidentemente para promover o disco (também).



A música “Locked Out Of Heaven” foi construída a partir de um ritmo muito dançante, e nos faz lembrar a lendária banda “The Police”, incluindo aí não só o ritmo, mas também o timbre de voz de Bruno, às vezes chegando próximo a Sting (não leve tão a sério isso, cada um tem seu estilo).  A letra não é nada impressionante, mas também não é tão descartável, como tantas que rolam por aí. Há também aqueles que andam fazendo comparações com Michael Jackson, o que você acha?
A banda é um show à parte: sincronia, carisma e harmonia. Muito boa!

Enfim, um som gostoso de ouvir, agradável aos ouvidos, como costumo dizer, já que é ele o maior juiz, pelo menos para mim. Então vamos lá, espero que gostem.


Se a incorporação for bloqueada clique aqui


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.