Últimas Postagens
Loading...
outubro 14, 2012

Info Post

Foto/Reprodução
Arte|

Robin Eley nasceu em Londres em 1978, cresceu na Austrália, e com 19 anos foi viver na Califórnia.







Robin trabalhando
Lá ele estudou na Westmont College, se formando em artes, e em 2002 voltou para a Austrália. Suas pinturas à óleo trazem aos olhos um realismo fantástico, difícil acreditar se tratar de uma pintura executada de maneira simples, com apenas um pincel comum.

Sua obra está sendo admirada pelo mundo todo, principalmente a série que retrata homens e mulheres nus envolvidos por plástico transparente, um trabalho complexo que envolve luzes e sombras, e são magnificamente construídas por Robin.

Veja algumas de suas pinturas, e assista ao vídeo onde o artista executa uma de suas pinturas.
Se você gostar e quiser ver mais obras suas, clique aqui para ser levado ao seu site.






Se a "incorporação" for bloqueada clique aqui


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.