Últimas Postagens
Loading...
setembro 01, 2012

Info Post
Imagem: Youtube

Pode parecer irreal para nós simples mortais, mas o poder e a luxúria chegam a pontos incalculáveis.







Hamilton Parks - Youtube
Um empreendimento novo, o Hamilton Parks, de 30 andares, é o mais novo sonho de consumo dos milionários (ou seriam bilionários?) de Singapura (cidade de Orchard). Imagine poder entrar em seu luxuosíssimo apartamento que custa entre 6 e 15 milhões de libras (isso mesmo!) dirigindo o não menos luxuoso (e caro) Lamborghini,  e estacioná-lo na sala de estar.

Pois saiba, isso é real! O afortunado (literalmente) proprietário apenas tem o trabalho de apertar alguns botões e sua máquina subirá até o apartamento através de um elevador exclusivo, e tem mais, ele (o elevador) estaciona o carrão na sala para o deleite de seu dono.

Fico me perguntando: “o que mudou no ser humano desde a era dos Imperadores Romanos”? Acho que nada, apenas a época e o tipo de ostentação.

Mas o leitor pode estar achando tudo isso muito estranho, então chega de mais delongas e veja com seus próprios olhos.
Isso é poder exagerado, ou seria uma espécie de breguice moderna? De qualquer forma, ele tem a grana. O que você acha?




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss, criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.