Últimas Postagens
Loading...
setembro 05, 2012

Info Post
Em época de troca constante de parceiro, poligamia, poliamor, "ficar com", etc, e com tantas DST's por aí, as campanhas pelo mundo todo alertam para o uso de preservativos.






Aqui no blog já postei algumas campanhas interessantes e criativas na França, Canadá, e agora mais uma, dessa vez na Polônia. Na verdade é uma publicidade da Durex, contudo não deixa de ser também uma campanha. Veja que legal, em vez da aeromoça dar as orientações costumeiras em caso de emergência, ela ensina como colocar o preservativo.
Confira no vídeo a reação dos passageiros. É muito engraçado.



O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

1 comentários:

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.