Últimas Postagens
Loading...
agosto 16, 2012

Info Post
Reprodução

Jennifer Lawrence, atriz de 22 anos de idade (completos em 15 de Agosto), além de ser linda já faz um sucesso incrível no mundo cinematográfico.








Em 2011 recebeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz por “Inverno da Alma” (“Winter’s Bone”) e este ano é protagonista da saga “Jogos Vorazes”, a febre mundial do momento.

E ela faz por merecer. Quando interpretou a “Mística” de “X-Men: Primeira Classe” enfrentou um processo de maquiagem que durou nada menos do que 8 horas, tendo seu corpo completamente nu sendo pintado de azul. Imagine o cansaço, sem contar o efeito psicológico ao ver toda a transformação, além da fobia. Essa garota vai longe!

Assista ao vídeo da Fox que mostra um resumo do processo de maquiagem da atriz. Clique em HD no lado direito da tela (acima) para ativar melhor resolução. 
Todos os direitos reservados à Fox. Legendado pela equipe do Distrito 13





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss, criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.