Últimas Postagens
Loading...
agosto 07, 2012

Info Post
Que música é essa?

Os gatos sempre foram considerados muito intuitivos e inteligentes desde o Egito antigo, e cá entre nós, acho que devemos concordar com isso. 





Veja esse gatinho do vídeo, ele não está suportando a tal música russa que a garota está ouvindo (e não é só ele não). Anda pela sala de um lado para outro, incomodado, e nada da menina "se tocar". 
Pois bem, ele então deve ter pensado: "se ela não me entende vou ter que agir!". E não tenha dúvida que ele agiu, e reagiu. Veja como ele acabou com a festinha da garota. É ou não é inteligente?


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss, criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.