Últimas Postagens
Loading...
agosto 21, 2012

Info Post
Imagem: Youtube

A cantora Beyoncé gravou o clipe da música “I Was Here” na sede da ONU em Nova York, e convocou pessoas ao redor do mundo para ajuda solidária em comemoração ao Dia Mundial de Ajuda Humanitária que foi em 19 de Agosto.





Foi recebido um bilhão de mensagens de pessoas de todo o planeta se comprometendo com ações de solidariedade.
A canção é linda, Beyoncé é extraordinária, e o vídeo mostra cenas de tragédias que acontecem ao redor do nosso planeta.

A canção fala exatamente daquilo que podemos fazer para melhorar a vida de alguém que precisa, para que a nossa vida não passe em vão. “Eu estive aqui” seria a marca de cada um de nós nesse mundo.
Vale a pena assistir, e refletir sobre nosso momento planetário.
Todos os direitos Sony Music Entertainment




Se a "incorporação" do vídeo for bloqueada clique aqui

O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss, criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.