Últimas Postagens
Loading...
agosto 26, 2012

Info Post

Parece mentira, mas isso é real, a criatividade não tem limites.

O dono de um snack-bar nos Estados Unidos decidiu dar asas à imaginação e oferecer mais um desconto insólito aos seus clientes. O estabelecimento possui um sistema informático de faturamento  que permite ao proprietário a inserção fácil de descontos, sejam eles os mais estranhos possíveis.





Quem for lanchar no local deve prestar atenção no talão, se tiver uma boa aparência ou simplesmente ter um bom “traseiro”, qualquer uma dessas características dá direito a um desconto, além de outros dotes. É só dar uma olhadinha na conta, pois o desconto vem com a descrição. É mole?
Resta saber o que pode acontecer ao oposto a isso, será que haveria uma taxa a mais???
Fonte: ptjornal





Ao lado, uma das contas publicada no site Easter, e veja que não é mentira.











O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss, criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.