Últimas Postagens
Loading...
julho 12, 2012

Info Post

Foto: Reprodução

A banda francesa, com influências new wave e música eletrônica, vai lançar ainda neste ano seu primeiro disco, mas já chama atenção com o clipe da música “Pieces of Gold”.





O clipe é bem divertido, foi montado utilizando metade de imagens dos próprios integrantes do grupo e metade de atores de filme pornô. Mas não se assuste, é tudo uma brincadeira e não tem nada de pornográfico, pode ver sem medo.

A banda é formada por Alex Aikiu (vocalista), Julien Vichnievsky (tecladista) e Barnabé Nuytten (baixista). A música (do vídeo) Pieces of Gold não tem nada de diferente de tudo o que há por aí, mas agrada, vamos ver se vai cair ao gosto popular. Confira... e divirta-se!



O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss, criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.