Últimas Postagens
Loading...
julho 15, 2012

Info Post

Youtube

Boas Novas|

Depois da morte de Amy Winehouse parece ter havido um vazio, dentro de um estilo musical que mesclava o contemporâneo e o retrô.



Está bem, você vai dizer que existe Adele, e eu até concordo que ela é muito boa, mas para nossa alegria surge um talento que mistura essas duas divas, e mais algumas outras, de dez, vinte e trinta anos atrás.

Seu nome é Brittany, uma jovem cantora de 23 anos, de uma pequena cidade do Estado do Alabama nos Estados Unidos, que até um ano atrás era funcionária do serviço de correios, mas que agora vê seu sonho realizado.

Dona de uma voz poderosa ela incorpora o blues, o folk, o country, e funde tudo isso num Rock delicioso de se ouvir, e essa mistura  nos faz lembrar de grandes divas incluindo Amy, e até Janis Joplin quando invoca o lamento e o traz para suas interpretações.


Sem mais delongas, melhor mesmo é ouvir. A banda Alabama Shakes é formada por Health Fogg (guitarra), Zac Crockrell (baixo) e Steve Johnson (bateria). O primeiro álbum “Boys and Girls” foi lançado em abril, e o sucesso já é uma coisa anunciada.

Separei duas músicas para vocês conferirem: “Hold on” e “Boys and Girls”, espero que gostem, eu simplesmente adorei, fazia tempo que eu não me entusiasmava tanto com coisas novas na música.  Ouçam, e me digam se estou errado.






O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss, criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.