Últimas Postagens
Loading...
junho 22, 2012

Info Post

Imagem: Youtube
Faz falta|

25 de Junho, 2009. Três anos que Michael Jackson, o “Rei do Pop”, nos deixou.





Não há o que dizer sobre esse incrível talento da música Pop, que desde os 5 anos de idade sempre encantou o mundo com suas composições, voz, e coreografias. Michael sempre viveu em uma espécie de redoma, uma quase solidão total, mesmo podendo fazer tudo o que quisesse. Esse é o preço da fama!

Com sua voz melodiosa e infantil embalou milhares de romances adolescentes por décadas, e nesse mesmo tom de voz alegrou outros milhares em boates, discotecas, e mais recentemente nas baladas. Sem falar dos incontáveis shows, que sempre levaram os jovens ao delírio, com suas performances e gigantescas produções.
Viveu sua vida em meio a  polêmicas, e como não poderia deixar de ser, sua morte também foi polêmica. Michael foi O Grande Homem dos Grandes Números, tudo relacionado a ele era grande, e mesmo morto continuou polêmico e grande.
Este era MJ


  • Doava grandes quantias para instituições de caridade

  • Vendeu mais de 750 milhões de cópias de discos em todo o mundo
  • A turnê Bad, de 1987 a 1989, com 125 concertos em 15 países foi vista por mais de 4,5 milhões de pessoas.

  • Michael foi indicado a muitas premiações, e ganhou 197. Só em 1984 recebeu 8 prêmios no Grammy Awards.

  • Thriller, álbum de 1982 foi o mais vendido da história, mais de 100 milhões de cópias, além de ter ficado por mais tempo no topo dos mais comercializados nos Estados Unidos: 82 semanas.

  • 10 hits em primeiro lugar na Billboard durante carreira solo.


E pelo mundo afora foram feitas homenagens a ele. Resolvi destacar duas aqui no Blog, espero que gostem. No primeiro vídeo presos do Centro de Reabilitação, presídio de segurança máxima nas Filipinas, este vídeo ficou famoso na Web. É de arrepiar!

No segundo filme, os funcionários do Cirque Du Soleil de todo o mundo resolveram homenagear Michael. Muito lindo.

E finalmente no terceiro vídeo Michael tem um breve momento de "remembrance", de 1min17seg


Se o vídeo não abrir clique aqui




Se o vídeo não abrir clique aqui




Se o vídeo não abrir clique aqui


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss, criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.