Últimas Postagens
Loading...
abril 04, 2012

Info Post

Imagem: Youtube
Uma história verídica|

Muitos de nós apreciamos ter um animalzinho de estimação, está provado que além de ajudar a amenizar os aborrecimentos que algumas vezes a vida nos reserva, esses bichinhos também auxiliam na recuperação de muitas doenças.


Embora saibamos de tudo isso, uma coisa talvez nunca vamos conseguir mensurar: qual seria o nível de amizade que pode existir da parte de um animal para conosco? O contrário temos condição de saber, já que somos racionais, mas daí a entender um ser “irracional” quanto aos seus supostos sentimentos é outra coisa, ainda mais quando o animal em questão  possui instintos selvagens.

Será que um animal de estimação sente saudade? Que tipo de energia o envolve? Será que a distância entre ele e seu dono faz com que o relacionamento (vamos dizer assim) fique menos ardoroso, assim como acontece com os seres humanos?

Bem, como não sou pesquisador dessa área, não posso afirmar nada, no máximo posso ter algumas sensações hipotéticas apenas. Contudo, a história a seguir, que é real, além de emocionante me fez pensar mais sobre o assunto, e tenho certeza de que você também vai se emocionar. Vale chorar, ok!
Aconteceu nos anos 70, mas a época não é relevante nesse caso, o que mais importa é a relação fortíssima de amizade, que existiu entre os personagens (verídicos) desse capítulo incrível da vida. Confira.

Ir para o vídeo no Youtube


0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.