Últimas Postagens
Loading...
março 06, 2012

Info Post

Um engenheiro está lançando um conceito macabro de montanha-russa, onde os passageiros ficam entusiasmados, e em seguida, morrem!

O Euthanasa Coaster,  um  “brinquedo” arrepiante é uma máquina teórica projetada para as pessoas morrerem com elegância e euforia.
A montanha foi projetada para expor os passageiros a uma série de experiências únicas de grande euforia e emoção, até perderem a consciência.


Ao viajar 100m/s o passageiro passará por uma sequência de falta total de oxigênio. A estrutura surreal é desenhada a partir da ideia do engenheiro lituano Julijonas Urbonas.
Julijonas está envolvido em áreas de desenvolvimento de parques de diversões desde sua infância e se descreve como um arquiteto e engenheiro, que desenvolve trabalhos “artísticos e filosóficos”.

Ele diz: “Graças à união da pesquisa interdisciplinar avançada em medicina espacial, engenharia mecânica, tecnologia de materiais e gravidade, a jornada fatal será agradável, elegante e significativa. Serão comemorados assim os limites do corpo humano, mas também a libertação da vida horizontal”.
“A montanha russa final é construída para que 24 pessoas entrem e voltem todos mortos”, completou.
O brinquedo parece uma montanha russa normal, mas foi projetado para matar


Uma simulação mostra um rosto normal, depois sonolento, e finalmente morto  devido  à hipóxia cerebral (a falta total de oxigênio no cérebro)



Girando e girando leva o cérebro a ser privado de oxigênio

Julijonas Urbonas

A ideia não agrada grupos que lutam contra a eutanásia. O Dr. Peter Saunders que é contra este tipo de método, comentou: “Embora apreciando o sentido do artista no quesito humor e alegria, também precisamos lembrar que a vida de um ser humano não pode jamais ser tomada”. Segundo ele, este tipo de experiência não seria nada agradável e a última sensação de uma pessoa que embarcasse neste “brinquedo” seria de grandes vertigens e sustos avassaladores.

“Pessoas vulneráveis, enfermas, idosos, deficientes, deprimidos, sob pressão morreriam de forma prematura. Vamos esperar que isso nunca se torne legal”, finalizou o Dr. Peter.

Fonte: Dailymail




0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.