Últimas Postagens
Loading...
janeiro 11, 2012

Info Post

Playing for Change é um movimento de multimídia criado para inspirar, conectar, e trazer paz ao mundo através da música.

A idéia do projeto surgiu da crença de que a música tem o poder de atravessar fronteiras e superar a distância entre as pessoas. Sejam as diferenças geográficas, políticas, econômicas, espirituais ou ideológicas, a música tem o poder universal de transcender e unir a todos como um só povo. 
Construímos um estúdio de gravação móvel, equipado com alta tecnologia usada nos melhores estúdios, e viajamos para onde a música nos levava.

Ao longo do projeto, decidimos que não era suficiente apenas gravar músicas e divulgá-las para o mundo; queríamos criar uma maneira de retribuir tudo que os músicos e suas comunidades haviam compartilhado conosco. Em 2007 criamos a fundação Playing for Change, uma empresa sem fins lucrativos cuja missão é fazer exatamente isso. 

Essa é a descrição do Projeto que consta do próprio site. Você pode acessá-lo aqui. Abaixo, um vídeo com uma das músicas já gravadas (Satchita), com a participação de artistas brasileiros, como Sandra de Sá. 
O mundo precisa de Paz!

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.