Últimas Postagens
Loading...
janeiro 23, 2012

Info Post
A cada dia, mais e mais pessoas no mundo todo estão dispostas a ter um bichinho de estimação, haja vista o crescente número de lojas com artigos para animais. Nas últimas décadas esse tipo de negócio tem aumentado assustadoramente, hoje encontra-se desde o básico (as rações) passando por roupas de grife e até festas de aniversário requintadíssimas, para quem pode, evidentemente.

Exagero ou não, o fato é que muitos desses animaizinhos levam vida de príncipes e princesas, e quer saber? É preferível serem bem tratados a serem judiados, como temos visto ultimamente. 

E quem não gosta de ver um bichinho desses fazendo suas gracinhas, brincando saudável e alegre? Costumamos dizer que eles só faltam falar (e diga-se de passagem, algumas espécies de aves até falam mesmo) tal é o grau de inteligência, se é que podemos avaliar assim. Inteligência ou não, o raciocínio animal existe da maneira deles, assim como o instinto. 

O que dizer de uma gatinha, que ao perceber seu bebezinho tendo um sono "inquieto", abraça-o para se fazer presente, mostrando nesse momento toda sua segurança? 
E o cãozinho, que antes de comer, ouve atentamente a oração de agradecimento criada pelo dono, e só depois da palavra final "Amém" é que ele corre para seu pratinho?
E o outro gatinho que faz suas necessidades no vaso sanitário? Bem, esse é um caso de exagero, do seu dono, é claro (como eu disse antes, há muitos exageros).

Esses três vídeos poderão ser assistidos abaixo, e eu duvido que depois de vê-los, você (se não tiver um bichinho de estimação) não vai querer arrumar um. Mas se isso acontecer não esqueça de cuidar, ok.








1 comentários:

  1. haha muito fofo os bichanos, tb os amo muito!
    meu cãozinho não sabe fazer nada, só senta e dá a patinha. Pra mim não precisa saber mais que isso!
    Ah e os comandos do passeio tb ele sabe, ensinei só os que considero importante.

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.